13
Jan 10

A minha filhotinha tem me tirado as forças, estou exausta. Sábado passado, bebé filhote ficou no soro. Hoje ela já está (às voltas), brincando com os suas bonecas de pano. Quanto a mim, estou pronta a desmaiar...

 

Pronto, eu confesso. Hoje eu passei no cabeleireiro. Faltam poucos centímetros para o meu cabelo chegar na cintura, está lindo. Óptimo, estou muito feliz!!

 

 

Estou muito cansada, ufaaa!!

 

publicado por Enigma. às 21:13
sinto-me: Cansada demais.

Minha querida, não entendi o post que acabaste de escrever no Intervalo...

B'jinhos
Fátima Bento a 15 de Janeiro de 2010 às 00:08

Eu fui no blog do Lovenox... perguntei sobre aquele assunto que aconteceu no passado. Ele disse que gostava da minha participação no blog dele (eu fiquei super feliz). Ele disse que eu continuava sendo uma óptima amiga... 

Vc nunca reconheceu o que eu fiz em nome da nossa amizade (indispus com outra pessoa por tua causa). Estou farta de amar sozinha, quero ser amada também. Se vc quiser continuar a nossa amizade, eu vou continuar sendo sua amiga (como sempre fui). Enfim, eu não vejo problema em continuar com a nossa amizade. Vou gostar de vc da mesma forma...

Beijos com esperança que tudo se resolvaImage.
Enigma. a 15 de Janeiro de 2010 às 05:05

Como assim, teclando sózinha? Até já falou comigo!!!!!

Amiga, eu quase me divorciei, tenho andado cheia de problemas, super ansiosa, e o excelente tratamento do meu psiquiatra é para eu atacar, em vez de ficar trálálá com calmantes, Estou a tomar uma bruta dose de sertralina, porque eu tenho de resolver a minha vida, não ficar tomando calmantes e dormindo quando a coisa se torna muito dolorosa: tenho de a resolver.

Não tenho estado bem, mas não estou abituada a desabafar com ninguém. E quando venho à net é de fugida: desde que conduzo, todos os dias há qualquer coisa que tem de ser resolvida, e que acabo por demorar imenso tempo fora de casa. Depois, minha casa tá um caos, e minha cabeça também tem estado, agora estou me re-organizando. Inês já está sem medicação, mas agora está ultrapassando um problema muito doloroso, e eu tenho de estar disponível para ela - há duas noites, 3 da manhã, chorava tanto que quase vomitava, tive de levar um calmante para ela...

A minha vida, desde Dezembro, não tem sido mole não... não digo que tenham sido mau, que tenho visto resultados de toda esta luta, mas menina tem mesmo sido uma luta e tanto...

Não vem me cobrar não. Não em meio a tanta m**da.

Eu receio que sejas facilmente influenciada pelos outros. Se Lovenox te tratou tão mal quando foi da estória da Maitê, e se o a malta foi tão dura lá no blogue, eu juro que não entendo...

E quanto a se ter zangado com um "amigo" por minha causa, desculpa, mas não foi não. A situação que se passou comigo, e eu documentei-a para que a visses como foi mesmo, se fosse com outra pessoa dava no mesmo. E eu tinha saído por solidariedade.

E depois és tão secreta... queria ter te enviado uma lembrancinha no Natal, mas nem ousei pedir teu endereço, se me deu seu primeiro nome errado, para me "testar", como eu sei que dava o endereço certo e que a encomenda não ía para as cucuías?

Olha, amiga, beijo. Espero que esteja tudo bem com a sua saúde.
Fátima Bento a 15 de Janeiro de 2010 às 14:07

ImageOlá amiga. Li todo o seu comentário e analisei tudo o que vc escreveu. Ponho me em teu lugar e imagino o que você passou. Existem momentos complicados em nossas vidas, momentos em que procuramos uma salva bóia para nos prender até que nos chegue o socorro. Não é nada fácil, ainda mais, quando verificamos que não podemos ficar a esperar por socorro parados... Pois, precisamos nadar para salvar os outros. Como é difícil precisar de socorro e, ter que sair a salvar também. Escrevo isto por experiência própria, mesmo sendo jovem, já passei por muitas dificuldades (já  tive que nadar para socorrer quem eu amava). Depus a minha confiança em Deus, Ele sempre cuidou de nós. Como disse antes, você é minha amiga. Sinto um imenso carinho por você.
 
Vou passar no teu blog para tc melhor. Vai dar tudo certo.
Vc é muito amada e querida. Beijos!!
Enigma. a 17 de Janeiro de 2010 às 02:26


Boa sorte entao no teu desenho...obrigado
longe_do_mundo a 15 de Janeiro de 2010 às 16:07

ImageOlá amiga, ontem mesmo eu tentei. Não ficou nada bom, na minha adolescencia eu também desenhava. Mas, com o passar dos anos, fui me apegando a outros hábitos. Confesso que senti saudades daquele tempo...

Vou continuar tentando. Quando vi o teu desenho,
senti imenso desejo de criar novamente.

Parabéns amiga, gostei muito.
Mil beijinhos! 

Enigma. a 16 de Janeiro de 2010 às 09:36


Depois quero ver o que tu desenhas te...:D boa sorte

ImageSerá que vc vai gostar? Espero que sim,
vou tentar postar...

Obrigado pelo o apoio. Vc é muito querida.
Milhões de beijos...
Enigma. a 17 de Janeiro de 2010 às 18:35


De nada...deve ser mesmo bom recordar algo que ja nao se faz ha bastante tempo...as vezes ate da vontade de viver outra vez esses tempos...beijinho

ImageVerdade amiga, eu ainda lembro das amigas do colegial me pedindo para eu fazer os vestidos de 15 anos. Era bom, mas, um dia o sonho acabou. Nos tornamos na maioria, donas de casa. Outras, profissionais em determinada área. Eu me tornei mãe, esposa e filha responsável. Mas, tudo me faz muito agradecida a Deus. Eu sou muito feliz!! Vou postar o esboço do desenho.

 
Milhões de beijos!! Beijos!! Beijos!!
Enigma. a 17 de Janeiro de 2010 às 22:35

:s pois ao inicio tive duvidas, mas pronto lá aceitei ama-lo :D
Beijinho, Casti !
x Casti a 15 de Janeiro de 2010 às 20:52

Não podemos sentir dúvidas (quando encontramos o nosso amor).
Que bom que vc está feliz. Vou torcer pelo o seu amor...

ImageParabéns amiga: )
Enigma. a 16 de Janeiro de 2010 às 09:41

Pois lá isso é vdd , obrigada :D
x Casti a 16 de Janeiro de 2010 às 12:40

ImageDesejo tudo de bom na sua vida.
Obrigado pelo carinho e amizade.

Kiss!! Kiss!!
Enigma. a 17 de Janeiro de 2010 às 18:47

Beijinhos e doce domingoImage
eternoerrante a 17 de Janeiro de 2010 às 15:41

ImageObrigado Rui. Beijinhos e um doce domingo,
cheio de felicidade e paz. Boa semana!!
Enigma. a 17 de Janeiro de 2010 às 18:43

Doce beijinho e doce dia do amigo ruiImage
eternoerrante a 20 de Janeiro de 2010 às 10:05

ImageBeijos!!
Enigma. a 20 de Janeiro de 2010 às 17:14


Olá
Gostas de moda e beleza?
Passa a seguir o meu blog. =D Espero q gostes!
beijinho
___
Porque não te tornas assessora de beleza?
Há oportunidade para todas...
vania a 20 de Janeiro de 2010 às 11:07

ImageJá fui cuscar o teu blog, muito bom.
Convite aceite. Beijos e mais beijos!!
Enigma. a 20 de Janeiro de 2010 às 17:00

Obrigada :D
Tambem vou acompanhar o teu cantinho ...
Nunca pensaste ser assessora de beleza Oriflame?
Para vender ou para consumo proprio?

beijo
vania a 20 de Janeiro de 2010 às 20:08

Olá vania, coloquei o seu Link em pareceria com o meu blog. Quanto ao convite da revenda, eu prefiro deixar para uma outra oportunidade.

Beijos!! Volte sempre!!


Enigma. a 21 de Janeiro de 2010 às 14:42


http://mmeloup.wordpress.com/


Conto com a visita à nova actualização. Tem sido difícil com a faculdade, ainda para mais isto não está a correr assim tão bem. Mas de vez em quando uma escapadela é sempre bom. E vale a pena quando é para escrever mais um pedaço de mim.
Joao Gil a 21 de Janeiro de 2010 às 00:57

ImageLógico amigo, eu irei com certeza. Espero que tudo corra para o melhor, descansa um pouquinho (recupera as energias). Vou passar no site, estava morrendo de saudades. Milhões de beijos...
Enigma. a 25 de Janeiro de 2010 às 21:24

uma foto a mostrar era giro..de costas !!!!!!!!!!!!
obrigado pela visita..sim as crianças são para mim um ponto fraco..
hoje vi uma reportagem muito gira..já conhecia em Portugal os palhaços que andam de Hospital em Hospital a distribuir sorrisos..mas hoje conheci os palhaços sem fronteiras..são uma associação espanhola e o trabalho deles é lindo..na reportagem de hoje andavam pelo Kosovo ..e fazem-me sentir pequena com a grandeza de sentimentos e de desprendimento , e entrega aos outros, neste caso ás crianças...é lindo lindo

Image
Traquinasmother a 23 de Janeiro de 2010 às 17:27

ImageOlá traquinasmother,

É verdade amiga, todos nós merecemos muito mais amor, carinho e atenção. Gostei muito do exemplo da reportagem (que vc assistiu), sobre essa associação espanhola. Todos unidos em um só coração...

Volte sempre que puder e desejar.
Beijinhossss!!


Enigma. a 25 de Janeiro de 2010 às 16:15

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts mais comentados
Tribuna virtual
blogs SAPO